Janeiro´ 2013

Guia  Brazil Host - 1º site de turismo de negócios

  Guia de viagem alemão destacará destino Pernambuco com ênfase na Copa 2014

As Secretarias de Turismo de Pernambuco e do Recife recebem de 6 a 9 de dezembro, com o apoio do Hotel MarOlinda, o jornalista alemão Nicolas Stockmann, da editora alemã DuMont Reiseverlag/MAIRDUMONT. O profissional confere o estádio da Copa no sábado (8) pela manhã, além de roteiros turísticos no Recife e Olinda.

Na programação, um tour gastronômico pelos restaurantes Ça Va, Mingus, Patuá e Thaal para conhecer de perto um pouco mais das delícias do maior polo gastronômico do Norte/Nordeste. Além disso, o jornalista visitará hotéis, pousadas, espaços de entretenimento e agências de viagem para atualizar informações para o guia de viagem.

A editora é responsável pela publicação de guias como "Stefan Loose Travel Handbücher Brasilien", o “DuMont Reise-Handbuch Brasilien” e o "Baedeker Brasilien", direcionados aos públicos das classes A e B.

 O material será utilizado na edição com ênfase na Copa do Mundo de 2014, com tiragem total de 20 mil livros vendidos na Alemanha, Suíça e Áustria (e tradução para outros idiomas como inglês e holandês).  

 

Fonte: Secretaria de Turismo do Recife - Raquel Mota

Veja outras notícias do Guia Brazil Host