Janeiro´ 2013

Guia  Brazil Host - 1º site de turismo de negócios

ViajaNet anuncia ex-diretor de TI de grande agência europeia como novo CTO

Espanhol Pablo Vega chega ao ViajaNet com a missão de criar uma nova plataforma de e-commerce, após sucesso obtido na eDreams, a maior agência independente de viagens da Europa

Com objetivo de levar ao usuário cada vez mais uma plataforma amigável, com experiência de navegação e tecnologia de ponta, o ViajaNet, agência de viagens online, anuncia a contratação de Pablo Vega como novo CTO da companhia.  

Formada em engenharia de informática pela Universitat Politècnica de Catalunya, na Espanha, Vega é espanhol e ex-diretor de TI da eDreams, a maior agência independente de viagens da Europa, abrangendo Espanha, Portugal, França e Itália.

Já em 2011, assumiu a direção da área de TI para B2C do Grupo Odigeo, com uma plataforma de viagem englobando as agências eDreams, GoVoyages, Opodo e Travellink. 

Com quase dez anos de experiência no segmento e turismo, Vega chega ao ViajaNet com a missão de desenvolver a nova plataforma de e-commerce da agência. “Nos próximos cinco anos seremos o líder no Brasil. Estamos investindo forte em uma plataforma que levará um bom serviço ao cliente, uma boa experiência ao usuário e tecnologia de ponta”, afirma o novo diretor. 

Para conhecer o ViajaNet, acesse: www.viajanet.com.br

 

Sobre o ViajaNet:

 Atenta ao movimento e crescimento do setor de travel on-line no mercado brasileiro, o ViajaNet é uma agência de viagens on-line que traz diferenciais no atendimento e nos serviços junto ao e-consumidor. Com mais de sete bilhões de tarifas aéreas à disposição do internauta, 100 mil hotéis listados no portal para pesquisa, 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos, a empresa conta com infraestrutura de ponta para o atendimento on-line ao consumidor. O ViajaNet é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo a um clique de distância. Para mais informações, acesse: www.viajanet.com.br, http://www.facebook.com/ViajaNet, @ViajaNet.

    Mais informações: NB Press Comunicação - laurarabelo@nbpress.com 

Veja outras notícias do Guia Brazil Host