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Temas que podem ser abordados em Palestras , Workshops e cursos

 

*Laços de Ternura com o cliente

*Você, sua empresa e a Era Digital

*Comunicação (o desastre dos ruídos na comunicação empresarial), com as técnicas de PNL e AT. 

*Estratégias para Marketing de Serviços

*Criatividade nos negócios 

* Auto estima

*Qualidade no atendimento ao cliente (cliente externo e cliente interno)

*Preparação para qualificação ISO 

*PNL (Programação Neurolinguistica)

*Visão holística da qualidade na educação 

 

Sugestões de Palestras , Workshops e cursos

 

"Laços de ternura com o cliente"  - Palestra ( 2 horas) e curso de 8 horas

        “O departamento de vendas não é a empresa inteira, mas a empresa

         inteira deve ser o departamento de vendas”.  

  •     Porque “Laços de Ternura com o Cliente”

  •     Ampliando sua percepção e identificando as necessidades do cliente

  •     Atendimento x Tratamento x Pós-Venda

  •     Lidando com cliente irado ou pessoas difíceis.

  •     A importância da PNL no relacionamento com o  cliente.

  •     Sinergia do seu negócio com o negócio do seu cliente.

  Você, sua empresa e a Era Digital – palestra  2 horas 

  •    Usando a Internet com inteligência "Não pague o mico"  

  •    Como você e sua empresa pode tirar proveito da tecnologia

  •    O que fazer com a sopa de letrinhas, que ouvimos pelos corredores e salas de reunião: CRM,  ADSL, CSM, B2B, B2C, ERP, SAP,  etc

  •    Porque e como você e sua empresa deve estar e usar a Internet?

  •    Dicas preciosas para lidar com tanta informação disponível e o que fazer com elas

  •    E-Mails: Detalhes que fazem a grande diferença

   Estratégias para Marketing de Serviços Palestra ( 2 hs) e curso de 8 hs 

  •    Características dos serviços e suas implicações de marketing: Prestação única, presença  e

  •    interferência do cliente, no resultado esperado .

  •    Gerenciamento da capacidade..

  •    Os momentos da “hora da verdade” na prestação de serviços

  •    Os  desvios (gaps) da qualidade, no modo de prestação de serviços

Habilidades na comunicação gerencial – Palestra ( 2 hs) e curso de 8 hs 

  •    Formas de comunicação  e expressões não verbais 

  •    Obstáculos da comunicação (tendências naturais do ser humano) 

  •    Cometa de Halley (dinâmica) 

  •    Conceitos básicos de PNL e  AT  

Marketing Pessoal – Palestra ( 2 hs) e curso de 8 hs

  •     Pontualidade, Cumprimentos  e Cartões de visita

  •     Como se vestir e como se portar em um almoço de negócios

  •     Networking

  •     Gírias e palavras carinhosas 

  •     O telefone

  •     A inacessibilidade do executivo trazendo prejuízos para a empresa

  •     Fofocas e Dedo duro

 Como obter sucesso usando a PNL – Curso de 8 hs

  •     Seus fundamentos

  •     Como funciona

  •     Como aplicá-la

  •     Como foi criada?

  •     Como obter sucesso usando PNL

  •     Como seu cérebro funciona para fazer os pensamentos que você tem.

  •     Como os seus pensamentos geram seus comportamentos.

Olhando o presente do futuro – Palestra ( 2 hs) e curso de 8 hs 

  • Criatividade

  • Ponto de inflexão profissional e corporativo.

  • Comunicação - ruídos na comunicação e como evitá-los.

  • Autoliderança

CriatividadePalestra ( 2 hs) e curso de 8 hs

  •  Conceito  “ Brainstorming”. 

  •  Vontade  x Percepção x Necessidade.

  •  Bloqueios da criatividade.  

  •  Palavras assassinas da criatividade. 

  •  Melhores momentos para criar.

Auto Estima - como conquistá-la – curso de 8 horas 

  •  O que é Auto Estima 

  •  "Quem sou eu" - técnicas vivenciais

  •   Quais padrões me acorrentam

  •   Técnicas para reestruturar sua "auto-visão"

Negociando com criatividade – Palestra ( 2 hs) e curso de 8 hs 

( Negociação é um tema que deve ser de interesse de todas as pessoas, independente do seu trabalho, pois negociamos a todo momento com nossos filhos, amigos, cônjuges, colegas de trabalho, no mercado e até com nós mesmos).

  •   Regras básicas para uma negociação de sucesso.

  •   A importância das técnicas de comunicação em uma negociação.

  •   Saber ouvir é premissa básica para uma negociação de sucesso.

  •   Perguntar para detectar necessidade.

  •   Conhecendo as necessidades do seu oponente.

  •   Planejamento para uma negociação de sucesso.

  •   Como será um bom negociador no futuro.

    Mercado e Vendas – Palestra ( 2 hs) e curso de 8 hs 

  •   Conhecendo o potencial de mercado do seu produto.

  •   Planejando o crescimento.

  •   Organizando os territórios de vendas.

  •   A importância de planos de incentivos.

  •   Definição de metas de vendas, com o pé no chão.

  •   Controle efetivo de vendas.

  •   Utilizando todo o potencial de recursos para vender mais.

Visão holística da qualidade na educação - Workshop ( 4 hs) e curso de 8 hs

 

              Curso I – Importância da comunicação na ambiência escolar.

 

A importância da comunicação para o aprendizado, facilitando o relacionamento com alunos, colegas e pais de alunos, através de melhor compreensão das formas de comunicação  e expressões não verbais - Descobrindo os obstáculos da comunicação (tendências naturais do ser humano), para melhorar o entendimento de atitudes de todas as pessoas do ambiente da escola - Dinâmica sobre os ruídos na comunicação, possibilitando descobertas incríveis, sobre o que pensamos em comunicar e o que efetivamente é percebido pelo nosso receptor (alunos, colegas de trabalho, superiores hierárquicos e pais de alunos) e quebrando uma das pernas do Triângulo de Karpman, para tornar o ambiente escolar muito mais saudável.

 

               Curso II – Melhorando os resultados da sala de aula através da técnica de 

                comunicação :   PNL – Programação Neurolingüística.


Programação Neurolingüística - Instrumento facilitador de comunicação e relacionamento - Princípio dos 101% - feedback e elogio generoso, essencial para uma melhor convivência do ser humano - Canais de comunicação: Através deste conhecimento, os profissionais da educação podem se comunicar de forma muito mais compreensível, como também, melhorar o entendimento de atitudes dos alunos na sala de aula, colegas e pais de alunos - Como adquirir o hábito da felicidade usando a PNL (Meta objetivo) -  Criando e exercendo a pró-atividade - Uma visão holística da qualidade, e a qualidade na educação - Usando a PNL para melhorar o desempenho dos alunos - PNL- Ferramenta para a dia-a-dia: Ação...Vontade...Resultado.

 

Somente Palestras 

  • Clima organizacional.

  • Liderança em um mundo cada vez mais competitivo

  • Técnicas de comunicação 

  • Considere tudo uma oportunidade

  • Como gerenciar na  era da informação e do conhecimento  

  • Marketing versus marketing de serviços

  • Criatividade: Uma abordagem de ponta a ponta 

  • Criatividade: Sofre menos quem tem mais alternativas. Não espere ficar sem  nenhuma! 

  • Criatividade:  O caminho mais curto para ir mais longe! 

  • Criatividade:  Aprendendo a encontrar SOLUÇÕES, onde todo mundo vê problemas.

 

        Breve currículo dos facilitadores

 

Fale com quem pode ter uma boa dica para melhorar os resultados de sua empresa

 Telefone:  55 11 7836-0077.

E.Mail: consultora@brazilhost.com.br