Brazil Host - 1º site de turismo de negócios

       

Palestra  "Laços de ternura com o cliente"   

 

Nos envie um e-mail confirmando seu interesse nesta palestra e os dias da semana de sua preferência.

 

     Conteúdo

  • Porque Laços de Ternura com o Cliente

  • Ampliando sua percepção e identificando necessidade do cliente

  • Atendimento versus tratamento.

  • Pós venda versus atendimento.

  • A importância da comunicação no relacionamento com o  cliente (abordagens de PNL-Programação Neurolinguística).

  • Sinergia do seu negócio com o negócio do seu cliente.

  • Lidando com clientes (pessoas) difíceis.

Reflexão "O departamento de vendas não é a empresa inteira, mas a empresa inteira deve ser o departamento de vendas".

  Palestrante 

Leda Pena Yoshida 

  • Diretora Geral do Brazil Host – 1º site de turismo de negócios

  • CEO  da LPY Consultoria – Integradora de Soluções em Gestão, Marketing e Tecnologia

  • Instrutora de cursos em várias áreas

  • Professora universitária

  • Pós Graduada em Design Instrucional para EaD Virtual

  • Pós Graduada em Marketing.

  • Pós Graduada em Gestão de Negócios Internacionais.

  • Graduada em Administração de Empresas

 

Conheça um pouco mais sobre a palestrante e a LPY -Integradora de Soluções www.lpy.com.br