Momentos da "hora da verdade" na prestação de serviços Objetivo: 
 Levar aos participantes conhecimentos sobre as características do produto "serviço" e suas implicações no marketing, justificando que no segmento de prestação de serviços o cliente não dá trabalho, ele é o trabalho. 
 Tópicos que são abordados 
 
 
 Lêda Pena Yoshida Integradora de Soluções em Gestão, Marketing e Tecnologia Professora universitária Pós-graduada em Design Instrucional para EaD Virtual Pós-graduada em Marketing   
                      Pós-graduada em  Gestão
                      de Negócios Internacionais   
                      Graduada
                      em Administração de Empresas
                         
                      Palestrante e Instrutora em workshops;   
                      Articulista em revistas e sites especializados, com ênfase
                      em estratégias para redução de custos; Diretora Geral do Guia Brazil Host 1º site de turismo de negócios (www.brazilhost.com.br) 
 Outros temas de palestra: 1) Você e sua empresa na era digital; 2) Laços de Ternura com o cliente 
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